fbpx

Estreia de Campaz, Jean Pyerre “alvo” da imprensa e Ferreira disposto: dirigente atualiza Grêmio após vitória no Brasileiro

Vice-presidente de futebol Marcos Herrmann conversou com a imprensa após a vitória sobre o Cuiabá

Já em Porto Alegre desde a madrugada desta quinta-feira, o novo reforço gremista Jaminton Campaz passará por exames médicos e será anunciado em um contrato de quatro temporadas, passando, a partir daí, a ficar na expectativa pelo seu nome no BID. Segundo o vice de futebol Marcos Herrmann, o colombiano ainda fica de fora no sábado, na Arena, contra o Bahia, mas deve poder jogar na quarta, contra o Flamengo, no Maracanã, pela ida das quartas da Copa do Brasil.

Na coletiva de imprensa depois de Cuiabá 0x1 Grêmio pelo Brasileirão, Herrmann ainda saiu em defesa de Jean Pyerre, que, segundo informações da Rádio Guaíba, teria corrido só 4 quilômetros no jogo contra o São Paulo. Ferreira e sua “disposição” de ajudar o Grêmio também apareceram na entrevista:

Em defesa de Jean Pyerre:

“Ontem por exemplo falaram que o Jean Pyerre tinha corrido 4km contra o São Paulo. Não é verdade, ele correu 8km e 250 metros em 75 minutos. Isso queima o Jean com a torcida. Uma coisa que não é verdade”

Festa de aniversário de Paulo Miranda:

“Nos últimos três dias surgiram versões de coisas que não aconteceram. Esse episódio dessa festa do Paulo Miranda, com esposas e filhos das 18:00 a 0:00 em Canoas com filhos dos 6 jogadores que ali estavam. Não era de madrugada. E estavam todos vacinados”

Ferreira disposto:

“Ele está na fase final de recuperação do tratamento. Contamos com ele, é um jogador de qualidade e vai nos ajudar. Nós conversamos nessa semana, foi um papo muito legal e ele está muito disposto a ajudar”

Vinda de Campaz:

“Estamos trabalhando forte para colocar ele em condições, mas esse fim de semana não será possível. Segunda-feira ele deve estar no BID e, em tese, vai ter condições para jogar contra o Flamengo. Ele joga no terço final do campo, é um meia ponta de lança, como se dizia antigamente. Muito rápido, joga perto do centroavante e chuta muito bem”

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas