fbpx

Estrangeiros incham elenco, e Aguirre terá que tomar difícil decisão já para domingo contra o Flamengo

Inter passa a ter sete jogadores de fora "ativos", sendo que somente cinco podem ser relacionados no Brasileirão

A reabertura da janela de transferências ocorrida nos últimos dias dará ao Inter um novo reforço, mas também um problema para o técnico Diego Aguirre. A partir de agora, o lateral-direito e zagueiro argentino Gabriel Mercado se soma ao elenco, sendo o 7° estrangeiro “ativo” no grupo, mas somente cinco deles podem ir aos jogos pelas regras do Brasileirão.

A chegada de Mercado ainda casa com o retorno do centroavante Paolo Guerrero, que voltou a jogar no 0x0 de sábado passado diante do Cuiabá e também faz parte desta lista. Assim, a partir de agora, já contando o jogo de domingo, 18h15, fora, contra o Flamengo, Aguirre terá que permanentemente selecionar só cinco deste grupo:

Paolo Guerrero – Peru;
Victor Cuesta – Argentina;
Bruno Méndez – Uruguai;
Renzo Saravia – Argentina;
Gabriel Mercado – Argentina;
Carlos Palacios – Chile;
Juan Cuesta – Colômbia;

Mercado, por sua vez, vem recebendo elogios internos pela dedicação e performance nos treinamentos neste período de um mês que chegou ao clube e ainda não podia atuar. Ele é um velho conhecido de Aguirre, com quem trabalhou nas últimas temporadas no Al-Rayyan, do Catar.

Já Paolo Guerrero, diferentemente do jogo de sábado, passa a ter nova concorrência no setor de ataque. Suspensos contra o Cuiabá, Yuri Alberto e Thiago Galhardo retornam e viram opções diante do Flamengo. O Inter é somente o 14° com 15 pontos dentro do Brasileirão.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas