fbpx

“Estou ganhando confiança”: emprestado pelo Inter, Galhardo entra no Celta e dá assistência de calcanhar em vitória; assista

Meia-atacante deu um belo passe para o segundo gol marcado por Santi Mina contra o Getafe

Agora em 15° lugar na tabela da La Liga com 10 pontos, o Celta de Vigo contou com os serviços de Thiago Galhardo para vencer o Getafe por 3×0 fora de casa neste domingo. O meia-atacante emprestado pelo Inter entrou na etapa final e deu uma bela assistência de calcanhar para o segundo gol de Santi Mina, que fechou a vitória de 3×0.

Esta foi a primeira participação direta de Galhardo em gols na temporada da Espanha, o que fez o jogador celebrar o aumento da confiança:

“Tenho trabalhado bastante para ganhar espaço dentro da equipe e essa assistência foi muito importante para mim nesse processo de chegada e adaptação ao Celta. A cada jogo que passa tenho ganhado mais confiança, estou me entrosando melhor com meus companheiros e espero continuar aproveitando as chances que surgirem da melhor forma possível. Estou muito contente por estar aqui no Celta e confiante de que muitas outras coisas boas estão por vir ao longo da temporada”, disse.

Veja o lance:

NEGOCIAÇÃO DE GALHARDO

Para tê-lo, o time espanhol topou concretizar o negócio por empréstimo de 10 meses, pagando um valor de cerca de R$ 3,2 milhões. Se quiser ter o jogador em definitivo após este prazo, precisará pagar ao Inter cerca de R$ 10 milhões. Com o colorado, Galhardo mantém vínculo até o fim de 2022.

Pesou também para a transferência se concretizar a boa relação que o técnico Eduardo Coudet, do Celta, tem tanto com Galhardo como também com o presidente colorado Alessandro Barcellos.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas