Estêvão diz estar recebendo atenção especial de Mano e fala da relação com a torcida do Inter: “Tenho muito a aprender”

Jovem meia colorado vem, aos poucos, ganhando mais confiança no time principal

Publicidade

Com possíveis preservações no time titular do Inter neste sábado, 21h, fora, diante do Cuiabá, o jovem meia Estêvão, de 20 anos, é uma das alternativas do técnico Mano Menezes para a nova rodada do Brasileirão. Já com três jogos no time principal, o garoto superou as vaias da estreia contra o Avaí e se mostra mais confiante para seguir tendo chances do treinador. Antes do jogo desta noite, ele concedeu as seguintes declarações via assessoria de imprensa:

Atuação individual contra o Independiente Medellín

“É muito gratificante ter o reconhecimento da torcida. Sempre dou o meu melhor pela camisa do Inter. Graças a Deus, na terça entrei bem e pude contribuir. A confiança que o professor Mano, a comissão, a direção e os companheiros têm dado é muito importante”

Apoio de Mano Menezes

“O Mano sempre conversa comigo, tanto nos treinos como nos jogos. Naquele momento depois do jogo do Avaí, deu instruções, passou tranquilidade e reforçou a confiança que tem em mim. Os companheiros também foram importantes naquele momento”

Vaias da torcida e abraço do grupo

“Todos me abraçaram e deram força. Mantive a tranquilidade e continuei o trabalho. Sei do meu potencial. Tenho muito a aprender e evoluir. A manifestação da torcida faz parte do jogo. Tanto eles como nós queríamos a vitória. É natural. O objetivo principal é ajudar a equipe alcançar os objetivos, a chegar o mais longe possível nas duas competições. Estou trabalhando duro para cada vez mais ter oportunidades e poder contribuir dentro de campo”

Confira o serviço de Cuiabá x Inter:

Provável Inter

Daniel; Heitor, Mercado, Vitão e Moisés; Gabriel, Liziero, Edenilson e Alan Patrick; Wanderson e Alexandre Alemão.

Provável Cuiabá

Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Marcão Silva, Pepê e Valdívia (Rodriguinho); Alesson, Felipe Marques e Jenison (André Felipe).

Horário

Sábado (21), às 21h, na Arena Pantanal, em Cuiabá-MT.

Arbitragem

Ramon Abatti Abel, Éder Alexandre e Henrique Neu Ribeiro; VAR: Heber Roberto Lopes (quarteto catarinense).

Transmissão

O Premiere anuncia transmissão ao vivo.