Após superar um quadro de Covid-19, o lateral-esquerdo Bruno Cortez fez a “estreia” pelo Grêmio no retorno do futebol gaúcho logo no Gre-Nal 426, na Arena, nesta quarta-feira, na decisão do returno do estadual. E a boa participação na vitória de 2×0 rendeu uma bela homenagem, na web, de sua esposa Julianna.
Cortez foi escalado por Renato Portaluppi na vaga do jovem Guilherme Guedes, que vinha tendo boas atuações no retorno das partidas.
Veja o post de Julianna Cortez:
“Ele se preparou e não foi de hoje. Diminuiu peso, percentual de gordura, intensificou os treinos pra poder jogar o primeiro GRE-nal do returno, mas não foi possível por ter testado positivo pra Covid-19!
Pensei comigo: Nossa, ele vai ficar arrasado de ter que ficar vários dias em casa e trancafiado dentro de um quarto, logo ele que não gosta de ficar preso! Mas até nisso Deus cuidou! Fizemos o teste e também testamos positivo! Com isso confinamos todos juntos e ele não se sentiu sozinho nessa! Aqui somos família, estaremos sempre juntos em tudo, pois assim entendi o propósito de Deus!
Se passaram os dias, todos sem sintoma algum, graças a Deus… Mas eu via que lá dentro dele a vontade de estar com o grupo era grande! Os meninos quando estavam concentrados chamavam ele por vídeo pra saber como ele estava e posso dizer que isso também o fortaleceu, pois realmente o Grêmio é um grupo fechado! Obrigada por isso, vcs não tem noção o quanto isso o alegrava!
E vê-lo em campo mais uma vez com toda essa garra e determinação só me faz cada vez mais agradecer a Deus por tudo que aconteceu, pq sempre digo que Ele tem suas formas de trabalhar!
Parabéns meu bem, a cada segundo tenho mais orgulho de vc pq mesmo com tudo isso só agradeceu a Deus, e o resultado vem quando não questionamos! Te amo!”, escreveu a esposa do atleta.