fbpx

Esposa de Boschilia, do Inter, critica Nego Di após eliminação recorde no BBB: “Colhendo o que plantou”

Humorista gaúcho não conseguiu se destacar dentro do reality show promovido pela Globo

A eliminação do humorista gaúcho Nego Di com 98,76% dos votos no paredão desta terça-feira, no Big Brother Brasil, deu o que falar nas redes sociais. Jamais um participante em todas as edições do programa teve votação tão alta, e a esposa do jogador Boschilia, do Inter, realizou uma série de tuítes na web repercutindo a votação.

Bruna Faccioli, em um primeiro momento, mostrou-se na torcida pela saída do comediante e lembrou que ele tinha o hábito de “humilhar” os outros. Mais tarde, lembrou que o BBB também é um jogo e que o rancor das pessoas contra Nego Di não pode ser levado para fora da casa.

Veja os tuítes:

Em entrevista à apresentadora Ana Maria Braga nesta manhã, Di se mostrou abatido pelo resultado final:

“Essa noite foi bem complicada. Eu fiquei refletindo, digerindo um pouco. É doloroso escutar e ler algumas coisas que você sabe que não tem a ver com seu caráter, com quem você é. Meu filho hoje não pode mais ir à escola por causa disso. As pessoas não têm noção de como a internet pode ser cruel. Eu não acredito que fiz algo tão grave para ser ameaçado de morte ou para a minha mãe não poder andar na rua. Reconheço que errei, mas eu não sou mau caráter”, alegou.

Com a saída do comediante, Sarah e Fiuk, que também estavam no paredão, ganharam pelo menos mais uma semana na casa.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas