A eliminação do humorista gaúcho Nego Di com 98,76% dos votos no paredão desta terça-feira, no Big Brother Brasil, deu o que falar nas redes sociais. Jamais um participante em todas as edições do programa teve votação tão alta, e a esposa do jogador Boschilia, do Inter, realizou uma série de tuítes na web repercutindo a votação.
Bruna Faccioli, em um primeiro momento, mostrou-se na torcida pela saída do comediante e lembrou que ele tinha o hábito de “humilhar” os outros. Mais tarde, lembrou que o BBB também é um jogo e que o rancor das pessoas contra Nego Di não pode ser levado para fora da casa.
Veja os tuítes:
Nego di vai colher um pouco do que plantou.. ontem humilhava uns e hoje o Brasil o rejeitou #BBB21
— Bruna Faccioli (@brufaccioli) February 17, 2021
Assim como nós esposas/família temos que segurar a onda muitas vezes pelo q acontece dentro de campo. Isso é bizarro, não deveria ser assim. O Brasil ter rejeitado na eliminação de ontem já bastava pra ele sentir um pouco do que fez. As pessoas passam do limite #BBB21 ngm merece!
— Bruna Faccioli (@brufaccioli) February 17, 2021
Em entrevista à apresentadora Ana Maria Braga nesta manhã, Di se mostrou abatido pelo resultado final:
“Essa noite foi bem complicada. Eu fiquei refletindo, digerindo um pouco. É doloroso escutar e ler algumas coisas que você sabe que não tem a ver com seu caráter, com quem você é. Meu filho hoje não pode mais ir à escola por causa disso. As pessoas não têm noção de como a internet pode ser cruel. Eu não acredito que fiz algo tão grave para ser ameaçado de morte ou para a minha mãe não poder andar na rua. Reconheço que errei, mas eu não sou mau caráter”, alegou.
Com a saída do comediante, Sarah e Fiuk, que também estavam no paredão, ganharam pelo menos mais uma semana na casa.