InterGrêmio

Quem é maior? ESPN entrevista torcedores do Flamengo, que botam Grêmio na frente do Inter

Emissora entrevistou rubro-negros, que apontaram superioridade do tricolor

No “esquenta” para Inter x Flamengo nas oitavas de final da Conmebol Libertadores, a ESPN Brasil divulgou um vídeo para as suas redes sociais entrevistando rubro-negros sobre quem seria maior: Inter ou Grêmio. Pelo menos no corte publicado pela emissora, o Tricolor saiu na frente e ganhou por seis votos a zero dentro dos entrevistados.

“Muito maior, mais história no RS, tem mais torcida”, disse um rubro-negro à ESPN. “São dois grandes clubes, mas acho que pela história o Grêmio é o maior que o Inter”, argumentou outro, demonstrando um pouco mais de dúvidas.

Exclusivo: Baldasso negocia para ir para o Sala de Redação

As entrevistas foram divulgadas exatamente no mesmo dia do decisivo duelo entre Inter x Flamengo, no Beira-Rio, às 21h30, pela volta das oitavas de final da Conmebol Libertadores. O Fla lidera a série por ter feito 1×0 no Maracanã e pode até empatar para garantir a sua vaga. Já o Colorado tem que vencer por dois ou mais gols dentro do tempo normal.

+ Inter x Flamengo: Meneghetti e Bagé apostam na queda colorada; JB Filho discorda

O serviço de Inter x Flamengo:

Provável Inter: Rochet; Aguirre, Vitão, Juninho e Bernabei; Thiago Maia, Alan Rodríguez, Bruno Tabata, Alan Patrick e Wesley; Ricardo Mathias.
Provável Flamengo: Rossi; Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Jorginho, Saúl (Allan), Luiz Araújo, Arrascaeta e Samuel Lino; Bruno Henrique (Pedro).
Horário: A partir das 21h30 no Beira-Rio, em Porto Alegre.
Arbitragem: Esteban Ostojich, auxiliado por Carlos Barreiro, Agustín Berisso. VAR: Andrés Cunha (quarteto uruguaio).
Onde assistir: A ESPN, a Disney+ e a Globo anunciam a transmissão.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!