Imprensa

Especulado no Inter a pedido de Coudet, volante fala das chances de negociação

Continue lendo após o anúncio

Perto de deixar o Racing e ficar livre para assumir o Inter em janeiro, segundo informações passadas pelo portal TyC Sports, o técnico Eduardo Coudet teria indicado algums nomes em termos de contratação para a direção colorada. Um deles é o volante do próprio clube argentino, Nery Domínguez.

No entanto, o jogador de 29 anos, titular de sua equipe, esfriou as chances de negociação em entrevista dada ao “RacingmaníacosRadio”.

“Estou ciente dos rumores sobre o interesse de Inter de Porto Alegre, mas não me interessa. Estou feliz e confortável em Racing , então eles terão que me aguentar por mais tempo”, afirmou o atleta, cujo contrato vai até 2021.

+ Chico Garcia traz novos bastidores pós-Bolívar: “Falei com uma pessoa do Grêmio”

Os dois outros sugeridos por Coudet, conforme informações que circularam nesta terça-feira, são mais conhecidos da torcida brasileira: o zagueiro Gustavo Henrique, do Santos, e o atacante Marco Ruben, do Athletico.

Confira uma análise feita ainda em 2018 pelo TNT Sports LA sobre como joga Domínguez:

Publicidade

+ Renata Fan “cumpre a lei” do Jogo Aberto e apronta com Chico Garcia após queda do Grêmio

Artigos relacionados

Continua depois da propaganda. Parcerias comerciais e publicidades, envie mensagem WhatsApp para 51 99999-8999