GrêmioInter

Escritor colorado ironiza críticas feitas por Cacalo: “Tu tem medo do Inter”

Luiz Carlos Silveira Martins, o Cacalo, causou muita polêmica durante a programação de O Bairrista ao dizer que o Inter está sendo ajudado na CBF e que o Athetico será “garfado” na final da Copa do Brasil. A resposta a ele foi dada pelo escritor colorado Fabrício Carpinejar – confira abaixo na íntegra:

“Querido Cacalo,

Choro de perdedor é constrangedor quando vira desespero. Cadê a elegância? Nem parece um senhor de barba branca, ex-dirigente, pai de família.

+ Preocupação no Grêmio: Noriega deixa jogo do Peru lesionado e acende alerta no Tricolor

Cacalo, já sabemos que tem medo do Inter. Mas antes conseguia esconder. Perdeu as estribeiras, já esqueceu o advogado dentro de si, já faz denúncias falsas sobre o que nem aconteceu (criou uma nova categoria de acusação: roubo profético), correndo risco de ser processado por calúnia e difamação pela CBF e Sport Club Internacional, numa tentativa enlouquecida de desestabilizar um time vencedor e enxovalhar uma competição.

Até há pouco estava reclamando que o Grêmio foi roubado pelo Atlético Paranaense com a não marcação de um pênalti. Agora diz que o Inter vai garfar o título. Todos são ladrões quando o Grêmio não ganha em campo. Conhecemos a piada. Não adianta condicionar os árbitros com as mentiras. Eles só terão mais gana e raiva por terem a sua conduta moral questionada sem provas.

A Copa do Brasil terminou para o tricolor. Aceite que dói menos.

+ Ex-presidente do Inter avalia movimentações de Marques: “Futebol não é fazer pão”

Aconselho a procurar ajuda. O nome disso é paranoia. Toda a mania de grandeza recalcada vira paranoia. Vê inimigos onde apenas existe incompetência. Lamento, amigo. Não precisava terminar assim.

Abraço
Fabrício Carpinejar”.

+ Arthur confirma que fará a reestreia pelo Grêmio contra o Mirassol: “Me preparar bem”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!