Publicidade

Enzo revela decisão em “comum acordo” e diz ter entendido saída do Inter: “Tranquilo”

Jovem de 21 anos foi recentemente emprestado para a Aparecidense, de Goiás

A temporada de 2024 foi a última de Enzo, filho de Fernandão, com a camisa do Inter. Após iniciar o ano sendo titular como volante na Copa São Paulo de Futebol Júnior, ele não foi aproveitado no profissional e acabou emprestado para a Aparecidense, de Goiás. Depois, ao voltar ao colorado, aceitou a rescisão antecipada, já que tinha vínculo apenas até dezembro.

Mas, em nova entrevista concedida ao jornalista Filipe Gamba, Enzo descartou qualquer tipo de mágoa com o Inter e garantiu que tudo ocorreu de forma “tranquila”. Ele segue morando em Porto Alegre e costuma ir nos jogos como torcedor:

“Foi tranquilo. Na real, eu estava emprestado para a Aparecidense e quando eu voltei para o Inter eu tinha contrato até o fim do ano. Eu não ia ser aproveitado. Não queria ficar lá encostado. Foi decisão em comum acordo”, disse Enzo, antes de dizer que não se sente bem jogando de centroavante:

“Eu não gosto muito de jogar de centroavante. De meia, de segundo volante, de primeiro volante eu me sinto bem. Eu acho que eu escolheria de segundo volante, porque fica no meio do caminho”.

O carinho pelo Inter

Nascido na França, da época que o pai ainda jogava lá em 2003, Enzo cresceu dentro do Beira-Rio e diz não ter perdido o vínculo nem mesmo quando Fernandão foi jogar em outros clubes:

“Eu nasci em 2003 e em 2004 o meu pai já estava aqui. Eu cresci dentro do Inter, sabe? Cresci no vestiário brincando e tal. Lembro de 2008 daquela final contra o Juventude. Aí começo a lembrar um pouco. Lá no Catar, a gente acompanhava o Inter também. Desde pequeno torcemos para o Inter. Hoje, vou nos jogos direto”, finalizou.

Leia mais:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 4
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas