Enzo, filho de Fernandão, celebra renovação de contrato com o Inter até o fim de 2023: “Clube do meu coração”

Jovem centroavante de 18 anos integra o plantel sub-20 do Inter e terá mais tempo para continuar no clube

A história da família Costa com a camisa do Inter ainda vai seguir por bastante tempo. Isso porque nesta semana o jovem centroavante Enzo, filho do eterno capitão Fernandão, assinou um novo contrato até o fim da temporada de 2023. O jovem de 18 anos integra o plantel sub-20 e já fez treinos no elenco principal neste ano.

“Muito feliz por renovar meu contrato com o clube do meu coração, e meu eterno obrigado a todos que me ajudaram de alguma forma até aqui, em especial minha família”, disse o garoto nas redes sociais.

O vínculo atual do atacante de 18 anos acabava ao término desta temporada, e o jogador teve a sequência interrompida nos últimos anos por conta de uma lesão no joelho em 2019. Enzo também foi da base do Goiás, mas rumou ao Inter pouco depois da mudança em definitivo da família para Porto Alegre em 2014, após a morte do pai em acidente de helicóptero.

Recentemente, em comemoração ao Dia dos Pais, o Inter usou a figura de Enzo para promover um vídeo bastante especial – relembre:

  • Clique aqui para entrar no grupo do TELEGRAM para acompanhar as notícias do Inter
  • Clique aqui para entrar no grupo 11 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Inter.