Envolvido em rumores de volta ao Brasil, Giuliano explica a sua situação na Arábia Sáudita

Meia-atacante foi jogador do Grêmio entre as temporadas de 2014 e 2016 até ir ao Zenit

Nas últimas semanas, as especulações envolvendo o nome de Giuliano e de uma possível volta ao futebol brasileiro cresceram e agitaram, claro, a torcida do Grêmio – clube pelo qual o jogador defendeu entre as temporadas de 2014 e 2016 até se transferir ao Zenit, da Rússia.

No entanto, o meia de 30 anos, através da sua assessoria de imprensa, descartou a possibilidade de deixar, neste momento, o Al-Nassr, da Arábia Saudita. E, em nota, lamentou o fato de sequer poder deixar o país agora:

“Pessoal, ouvi muitos boatos dizendo que vou deixar essa temporada, mas gostaria de esclarecer que tenho mais um ano de contrato e quero ficar… Até o clube está tão feliz com minha decisão que cancelou meu visto de saída. Acidentalmente. Então para vocês que puderam sair de férias aproveitem! Vejo você em Riyad em alguns dias”, explicou.

Antes de chegar ao seu atual clube, o meia, que teve passagens pela Seleção, ainda jogou no Zenit, da Rússia e no Fenerbahçe, da Turquia. No Grêmio, apesar de não ter ganho títulos, somou mais de 100 partidas em dois anos e agradou pelo bom futebol desempenhado.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 6
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas