Grêmio

Entrevista de Renato após derrota do Flamengo para o Fluminense é criticada por torcedores: “Mesmas desculpas do Grêmio”

Treinador começa a receber mais questionamentos após levar 3x1 no Fla-Flu deste sábado

Depois de um início arrasador pelo Flamengo, empilhando vitórias e inclusive goleadas, Renato Portaluppi já passa a conviver com mais questionamentos no comando rubro-negro neste momento. A gota d’água para o fortalecimento das críticas foi a derrota deste sábado por 3×1 diante do rival Fluminense, no Maracanã, pelo Brasileirão.

O tropeço é mais um dentro de uma semana bem instável do Flamengo, que ficou no 0x0 diante do Cuiabá no último domingo também em casa pelo Brasileirão e só conseguiu empatar em 2×2 contra o Athletico, quarta, pela ida da semi da Copa do Brasil, no último lance em cobrança de pênalti.

Bastante cobrado na coletiva de imprensa, Renato usou algumas justificativas como os desfalques constantes por lesão e suspensão, a falta de tempo para treinar e a presença em três competições disputando títulos.

“Temos coisas para melhorar, para corrigir, mas ninguém leva em consideração os problemas que estamos tendo. A gente sabe o que está passando. A cada três dias, o Flamengo tem obrigação de ganhar para ficar vivo nas competições. E nenhum time no mundo disputa três competições ao mesmo tempo e vence as três, é muito difícil. Quem tudo quer, nada tem”, disse Renato, antes de acrescentar sobre a ausência de Arrascaeta:

“O Arrascaeta faz falta em qualquer time, é um jogador diferenciado. E não é só o desfalque do Arrascaeta, mas não é desculpa. Jogando uma vez por semana, tem tempo de preparar e treinar a equipe. Desse jeito, a gente mal tem tempo para fazer um trabalho tático. Como vai ter entrosamento?”.

Quer acompanhar os jogos de Grêmio e Inter? Vídeos com os melhores lances, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso canal!

Com a derrota, o Flamengo caiu para o 3° lugar no Brasileirão com 46 pontos e ficou mais distante de tentar tirar o 1° lugar do Atlético-MG, que pode elevar a vantagem na liderança para 13 pontos se vencer em casa nesta tarde o Cuiabá. Nas redes sociais, torcedores compararam o discurso de Renato com o que ele mesmo fazia nos tempos de Grêmio – veja mensagens:

Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953
Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!