Publicidade

Entre salários acertados e premiação por acesso, Renato poderá ganhar quantia milionária neste retorno ao Grêmio

Técnico gremista reinicia o seu trabalho comandando o Grêmio no domingo contra o Vasco

Apesar de ter acertado um contrato curto até novembro, valendo até o final da Série B, Renato Portaluppi receberá cifras altas na volta ao Grêmio. As informações são do repórter Marco Souza, do site GZH, que alega que o treinador, entre os salários acertados e a premiação em caso de acesso à Série A, receberá aproximadamente R$ 2 milhões do clube.

A decisão de pagar um valor alto para Renato foi consenso entre os dirigentes. A medida visa dar maior segurança no clube e para os atletas na reta final da Série B, sem que se corra um desnecessário risco de o time ficar fora dos quatro primeiros colocados.

“Recusei vários convites. Agora um convite do presidente que me dei super bem, linha direta, não poderia recusar. Conhecendo o clube e o nosso torcedor, aceitei. Foi um papo rápido, por tudo que falei, a pessoa que ele é. Estou com a missão de voltarmos para a Série A”, afirmou Renato em sua coletiva de apresentação na última segunda-feira.

Além de Renato Gaúcho, quem mais chegou?

Renato, como de costume, não traz consigo uma comissão técnica grande. Veio com ele apenas o seu inseparável auxiliar Alexandre Mendes, que também esteve no Grêmio na recente passagem de Portaluppi entre setembro de 2016 e abril de 2021.

O reinício da era Renato no Grêmio será no domingo, 16h, em casa, diante do Vasco da Gama, com promessa de Arena lotada.

Leia mais notícias do Grêmio:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024