De última hora, Willian Arão virou problema para o técnico Rogério Ceni pensar a escalação do Flamengo diante do Inter, no domingo, às 16h, pelo Brasileirão. Segundo o Globoesporte.com, o atleta sofreu um acidente doméstico, fraturou um dedo do pé e deu entrada na emergência de hospital na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
A situação surpreendeu a comissão técnica flamenguista, até porque Arão trabalhou normalmente nesta quinta e estava previamente escalado para ser titular contra o Inter. Ainda segundo o mesmo site, a lesão ocorreu na falange distal e o departamento médico do Flamengo o reavaliará assim que for liberado. O acidente teria ocorrido no banheiro de casa.
Arão, há alguns jogos, vinha se firmando como zagueiro na equipe dirigida por Ceni. Sem ele, a tendência é que o ex-goleiro monte o seu time com Rodrigo Caio e Gustavo Henrique. A bola aérea ofensiva do colorado é considerado uma das armas a ser cuidadas pelo Fla.
“Após participar normalmente do treino desta quinta-feira (18.02), Willian Arão sofreu um trauma e fraturou um dedo do pé direito. No momento, o atleta está no hospital realizando curativos e sob os cuidados do Departamento Médico do clube”, relatou o Flamengo em suas redes.
Após participar normalmente do treino desta quinta-feira (18.02), Willian Arão sofreu um trauma e fraturou um dedo do pé direito.
No momento, o atleta está no hospital realizando curativos e sob os cuidados do Departamento Médico do clube. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) February 18, 2021
O Inter, por sua vez, também tem um importante desfalque na defesa. Suspenso, Cuesta fica de fora da partida e Abel Braga terá que escolher entre Pedro Henrique, Zé Gabriel e Matheus Jussa como parceiro de Lucas Ribeiro. Já Rodinei só jogará se o clube depositar R$ 1 milhão de multa ao próprio Flamengo, que o emprestou no início da temporada.
Em caso de vitória no Maracanã, o Inter se tornará campeão com uma rodada de antecedência.