O técnico Odair Hellmann não gostou de ser perguntado sobre a mudança de postura do Inter atuando longe do Beira-Rio. A indagação foi feita nesta quarta-feira, em coletiva de imprensa, logo depois da derrota colorada por 1×0 para o Athletico, na Arena da Baixada, pela ida da final da Copa do Brasil.
Como de costume atuando como visitante, o Inter teve menos posse de bola e não “fez questão” de propor o jogo. Acabou castigado com um gol de Bruno Guimarães já no segundo tempo. Odair, ao explicar a postura do seu time, entendeu como normal que os clubes sejam mais fortes atuando na condição de mandante.
“A gente veio para o enfrentamento de igual para igual aqui. Nós viemos buscar, fazer o nosso melhor, que é o que a gente sempre fez. Que é manter as nossas características, manter as nossas estratégias. Os jogadores estão se doando ao máximo, entregando tudo que tem para que a gente consiga. E, dentro do Beira-Rio… o Athletico não é forte aqui? O Flamengo não é forte no Maracanã? O São Paulo não é forte no Morumbi? O Palmeiras não é forte no Allianz? O Internacional é forte no Beira-Rio. Ponto”, destacou.
Confira a resposta completa:
Odair cita Flamengo, São Paulo e Palmeiras ao explicar por que o Inter está MUITO vivo na briga pelo título: “Somos fortes no Beira-Rio.” #CentralFOXBR pic.twitter.com/IJkYLXnFjq
— FOX Sports Brasil (@FoxSportsBrasil) September 12, 2019
Para definir o grande campeão da Copa do Brasil de 2019, Inter e Athletico voltam a se encontrar na quarta que vem, dia 18, no Beira-Rio.