Ainda não foi dessa vez que o centroavante Enner Valencia retomou o caminho dos gols com a camisa do Inter, apesar de pelo menos duas boas chances na grande área contra o Juventude, neste domingo, em Caxias do Sul, pelo Brasileirão. Mas ainda que a seca continue, o equatoriano segue bastante prestigiado pela comissão técnica liderada por Roger Machado.
Para Roger, Valencia “entrou bem” na partida e esteve perto de fazer o seu gol – em uma delas, foi servido com muita qualidade em uma jogada de Gabriel Carvalho, um dos destaques do Inter na vitória de 3×1.
“Depois que o jogo ficou controlado, a ideia foi promover as alternativas e, na figura do Enner (Valencia), buscar recuperá-lo. Ele entrou bem, teve duas chances e quase marcou. Temos que valorizar a todos, entender que não são só 11 que vão nos levar mais acima na tabela, é um grupo inteiro. Valorizar muito essa atuação, o tempo de trabalho começa a aparecer, os jogadores começam a ficar a vontade com esse modelo”, opinou Roger, em declaração da coletiva recuperada pelo portal GZH.
Enner Valencia desfalca o Inter
Assim como Rochet e Rafael Borré, Enner Valencia estará fora do próximo jogo do Inter em função de convocação para a disputa das novas rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas. Por estar com o Equador, ele ficará de fora do jogo diante do Fortaleza, em uma quarta, dia 11, às 19h30, no Beira-Rio.
Leia mais notícias:
- Roger “cobra” Gabriel Carvalho e diz que time não era bagunçado com Coudet: “Existia um modelo”
- Inter vence Juventude em jogo marcado por protestos contra Roger Machado