Publicidade

Enner Valencia lamenta eliminação do Inter na Sul-Americana: “Merecíamos um pouco mais”

Centroavante equatoriano não conseguiu balançar as redes nesta terça-feira

Logo após o término do empate em 1×1 em casa com o Rosario Central, que representou a queda do Inter no playoff da Sul-Americana, o centroavante Enner Valencia deu entrevista ainda no gramado do Beira-Rio ao repórter Jeremias Wernek, do SBT, dando a sua visão sobre os acontecimentos do jogo. Para o equatoriano, o time colorado até merecia “um pouco mais” pelo que foi a partida.

“Pensando no momento que estamos atravessando, acho que merecíamos um pouco mais neste jogo. Mas sabemos que futebol não é merecimento, tem que ganhar as partidas. Fomos com tudo para tentar ganhar com o apoio da nossa torcida, mas lamentavelmente não conseguimos passar. Nos primeiros 20 minutos, entramos com a mentalidade de sair para ganhar, mas levamos um gol cedo e é difícil reverter essa situação. Mas vamos trabalhar para isso”, disse o jogador.

Recuperado da lesão muscular que vinha sentindo no quadril, Enner Valencia deverá ter uma sequência de jogos como titular do Inter a partir de agora, já que, antes, esteve convocado pela Seleção Equatoriana e também vinha desde o Gauchão com dores no pé direito. O próximo jogo é sábado, 20h, fora, pelo Brasileirão, diante do Bahia.

Além de Enner Valencia, outros jogadores do Inter falaram:

Renê: “Aconteceu esse negócio da enchente e fica até difícil falar. Também não dá para colocar a culpa nisso. A eliminação no estadual foi um baque no início do ano, não esperávamos isso, mas a gente vinha bem no Brasileirão. Vínhamos jogando bem e mostrando bom futebol. Depois da parada, infelizmente, não conseguimos voltar no mesmo nível. Tivemos tempo, jogos, mas não voltamos a jogar o que estávamos jogando antes da enchente. Não sei explicar o porquê. Estamos trabalhando, mas infelizmente as coisas não estão dando certo. É seguir trabalhando, não se abalar pelas críticas, ainda temos o Brasileirão e temos que lutar até o final

Alan Patrick: “A palavra recomeçar tem que estar presente sempre. Lógico que a gente vem numa sequência de eliminações. Entendemos o momento do clube e estamos tentando buscar esse título tão sonhado pelo torcedor colorado. Os atletas que aqui estão são os responsáveis, assim como passaram outros há alguns anos. Somos responsáveis por tentar buscar os títulos. É difícil achar uma explicação, mas temos que recomeçar mais uma vez. A paciência do torcedor vai chegando no limite, mas não vejo outro caminho a não ser trabalhar mais e encontrar soluções

LEIA MAIS:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas