Enner Valencia gera preocupação no Inter e deve ser desfalque na arrancada do Brasileirão

Centroavante segue sofrendo com as dores no pé direito desde o Gre-Nal

Publicidade

As mais recentes informações envolvendo Enner Valencia não são boas e o centroavante deverá continuar fora do time por mais um período. De acordo com o portal GZH nesta terça-feira, o jogador poderá ficar afastado por até três semanas, perdendo inclusive as primeiras rodadas do Brasileirão, que é declaradamente o grande objetivo do clube nesta temporada.

O problema do equatoriano segue sendo na região do pé direito, que começou a gerar preocupação no aquecimento do último Gre-Nal no Beira-Rio. Naquela ocasião, Enner Valencia sofreu com um carrinho do colega Bustos no pré-jogo, mas mesmo assim foi para o clássico.

Mesmo assim, Valencia seguiu atuando descontado em outras quatro partidas posteriores ao Gre-Nal. Mas a situação se agravou e ele iniciou no banco o confronto da queda para o Juventude, nos pênaltis, na semifinal do Gauchão, entrando apenas no segundo tempo.

A atual projeção retira Enner Valencia dos jogos contra Real Tomayapo, Bahia, Palmeiras, Athletico-PR, Delfín e Atlético-GO, entre Copa Sul-Americana e Brasileirão. Sem ele, as opções são Rafael Borré, Lucas Alario e o jovem Lucca como jogadores de origem do setor.

Inter em campo

Sem Enner Valencia, o Inter finalizou nesta terça-feira a sua preparação para encarar o Real Tomayapo, quarta, 21h, pela segunda rodada da fase de grupos da Sul-Americana. O colorado iniciou a competição empatando sem gols contra o Belgrano, na Argentina, na semana passada.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas