Publicidade

Enner Valencia e Borré vão voltar a jogar juntos no Inter? Roger Machado responde

Equatoriano entrou e foi decisivo contra o Flamengo ao fazer o gol de empate

A participação decisiva de Enner Valencia no empate do Inter contra o Flamengo no Beira-Rio, nesta quarta-feira, pode estar começando a fazer o equatoriano voltar a ser titular do time. Depois do empate em 1×1 pelo Brasileirão, com gol exatamente feito pelo camisa 13, o técnico Roger Machado indicou ver com bons olhos a ideia da retomada da dupla dele e de Rafael Borré na frente.

“A característica de jogo com dois atacantes talvez possa ser utilizada, mas sabemos que vamos oferecer questões para os adversários. Eles têm um casamento bom, com Borré flutuando e o Valencia buscando as profundidades”, disse Roger, pós-jogo, em coletiva recuperada pelo site GZH.

Roger também demonstra entender a importância de trabalhar a cabeça de quem não vem jogando para não gerar nenhum tipo de desmotivação:

“Temos atenção com quem não vem jogando para elevar seu nível, mas também dar atenção ao ser humano que vem buscando o seu espaço. É uma conversa ao pé do ouvido, buscando dar a justificativa para não ser titular”, complementou.

Roger Machado pelo Inter
Roger Machado pelo Inter – Foto: Ricardo Duarte/Inter

Enner Valencia com bela atitude pós-jogo

Herói do empate colorado, Enner Valencia fez questão de atender aos insistentes pedidos de uma pequena torcedora colorada que gritava por sua camisa. Depois do fim do jogo, o centroavante foi até ela e fez a sua alegria:

“Foi um jogo aberto, de dois times que sabem jogar muito bem com a bola. No fim da partida, ficou aberto para os dois lados e creio que o resultado foi justo. Uma menina estava gritando o meu nome durante o jogo e prometi a ela que daria a minha camiseta. Cumpri. Era um jogo difícil, mas estávamos em casa, com nossa torcida e tínhamos que fazer valer esse fator. Lutamos até o final para buscar os pontos”, declarou Enner Valencia.

Com 12 jogos seguidos sem perder na temporada, fruto de oito vitórias e quatro empates, o Inter é o 5° na tabela de classificação do Brasileirão com 53 pontos. Na terça-feira, a partir das 21h30, o rival será o Criciúma novamente no Beira-Rio.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas