Ao fazer dois gols de uma só vez contra o Bolívar, no Beira-Rio, pela partida de volta das quartas da Libertadores, Enner Valencia igualou Rafael Sobis, que havia sido o último jogador do Inter a fazer dois gols em um só jogo de mata-mata da competição continental. O equatoriano, que não sabia da estatística, repercutiu de forma positiva em entrevista à RBSTV e ainda elogiou Sobis:
“Não sabia desta marca, mas é um dado interessante. Eles podem virar realidade. Se ocorreu antes, pode ocorrer agora. Sobis foi um jogador importante. O conheço porque quando cheguei ao Tigres (México) falavam muito dele, assim como aqui no Inter. Mas são épocas e jogadores diferentes. Espero deixar minha marca no clube. Creio que estamos em um bom caminho”, comentou.
Valencia, no momento, está com a Seleção do Equador na rodada das Eliminatórias e ainda não volta para jogar contra o São Paulo, quarta, 21h30, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Mas é presença certa no Maracanã, dia 27, pela ida da semi da Libertadores diante do Fluminense:
“É um estádio que encanta, ainda mais neste momento da competição. Esperamos conquistar um bom resultado. Pude jogar na Copa do Mundo contra a França e agora em uma semifinal, que pode nos fazer estar mais uma vez lá, mas na final. Temos essa expectativa, com muita vontade, e esperamos cumprir”, ampliou o camisa 13 do Inter