Inter

Enner Valencia atinge marca importante pelo Inter e deve voltar a ser titular

Técnico Roger Machado já admite o retorno do jogador aos 11 iniciais

Publicidade:

Foi com um gol de Enner Valencia que o Inter evitou a derrota para o Bahia e voltou de Salvador com um importante ponto na bagagem, abrindo a fase de grupos da Libertadores com um empate fora de casa. O centroavante equatoriano novamente saiu do banco para ser decisivo e de quebra atingir duas marcas importantes no clube.

Com o gol marcado na Arena Fonte Nova, a partir de rebote do goleiro Ronaldo em finalização de Braian Aguirre, Enner Valencia chegou ao 6° gol na temporada, sendo o artilheiro do elenco no ano. Além disso, completou a marca de 30 gols pelo Inter desde a chegada ao Beira-Rio no meio de 2023.

Feliz com o desempenho do equatoriano, o técnico Roger Machado já admite o retorno dele ao time titular nos próximos jogos, algo que deve gerar a saída do colombiano Rafael Borré.

“A gente precisa entender o momento dos jogadores. Para retomar o protagonismo, às vezes isso precisa ser visto do banco, nos treinos. Aos poucos eles vão sendo reintegrados. E hoje ele vive um grande momento. Enner está merecendo voltar ao time titular. Eu preciso gerenciar esse tempo para mantê-los motivados”, comentou Roger, em fala recuperada da coletiva por GZH.

Publicidade:

O Inter parte agora para uma sequência importante de duas partidas no Beira-Rio. Na primeira delas, recebe o Cruzeiro no domingo, às 18h30, pela segunda rodada do Brasileirão. Depois, encara o Atlético Nacional, quinta, às 19h, pela segunda rodada do Grupo F da Libertadores.

Siga o Zona Mista nas redes sociais:

Publicidade:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados