Após a coletiva dada neste sábado por Luis Suárez, em que o uruguaio confirmou que não vai ficar no Grêmio em 2024, o ex-vice de futebol gremista Paulo Caleffi realizou uma postagem na web e lembrou da vez em que ele, enquanto dirigente, negou com veemência a informação de que o jogador havia dito internamente que queria se aposentar. O centroavante também deixou claro que se incomodou com a informação da sua possível precoce aposentadoria.
“Encerrado o assunto de uma vez por todas. Agradeço o apoio recebido quando referi que NÃO HAVIA APOSENTADORIA. Vamos torcer pelo nosso time. Seguimos firmes nação gremista! Gracias por todo Suárez. Nós somos @Gremio e nada pode ser maior!”, escreveu Caleffi, que foi demitido pouco depois deste episódio por “desalinhamento”, segundo o presidente Alberto Guerra.
https://twitter.com/p_caleffi/status/1685310734748569600
“Tenho quase 20 anos de carreira e não posso desmentir toda hora tudo que sai. Que falem, busquem as informações, algumas são certas e outras não. Mas parar um tempo para tratar o joelho é uma coisa, outra é me aposentar como foi dito e isso me incomodou”, disse Suárez, na manifestação que “reforçou” a postura de Caleffi anteriormente.
Suárez em campo neste domingo
Após esclarecer todos os rumores a sua volta nos últimos dias, Suárez deverá ser titular do Grêmio neste domingo, 18h30, fora de casa, diante do Goiás, em mais uma rodada válida pelo primeiro turno do Brasileirão.
Leia mais do Grêmio:
- Vampeta faz sugestão para o Grêmio resolver o caso Suárez: “Libera e dá o mesmo contrato ao Cavani”
- Vídeo mostra Kannemann levando a melhor em mais de 10 lances na disputa contra Hulk