
Após a coletiva dada neste sábado por Luis Suárez, em que o uruguaio confirmou que não vai ficar no Grêmio em 2024, o ex-vice de futebol gremista Paulo Caleffi realizou uma postagem na web e lembrou da vez em que ele, enquanto dirigente, negou com veemência a informação de que o jogador havia dito internamente que queria se aposentar. O centroavante também deixou claro que se incomodou com a informação da sua possível precoce aposentadoria.
“Encerrado o assunto de uma vez por todas. Agradeço o apoio recebido quando referi que NÃO HAVIA APOSENTADORIA. Vamos torcer pelo nosso time. Seguimos firmes nação gremista! Gracias por todo Suárez. Nós somos @Gremio e nada pode ser maior!”, escreveu Caleffi, que foi demitido pouco depois deste episódio por “desalinhamento”, segundo o presidente Alberto Guerra.
Raphael Veiga sai em apoio a ex-volante do Grêmio e o coloca como “um dos melhores 5 que já vi”Encerrado o assunto de uma vez por todas. Agradeço o apoio recebido quando referi que NÃO HAVIA APOSENTADORIA. Vamos torcer pelo nosso time. Seguimos firmes nação gremista! Gracias por todo @LuisSuarez9. Nós somos @Gremio e nada pode ser maior! 🇪🇪 pic.twitter.com/nXZ2juEqtZ
— Paulo S. P. Caleffi (@p_caleffi) July 29, 2023
“Tenho quase 20 anos de carreira e não posso desmentir toda hora tudo que sai. Que falem, busquem as informações, algumas são certas e outras não. Mas parar um tempo para tratar o joelho é uma coisa, outra é me aposentar como foi dito e isso me incomodou”, disse Suárez, na manifestação que “reforçou” a postura de Caleffi anteriormente.
Suárez em campo neste domingo
Após esclarecer todos os rumores a sua volta nos últimos dias, Suárez deverá ser titular do Grêmio neste domingo, 18h30, fora de casa, diante do Goiás, em mais uma rodada válida pelo primeiro turno do Brasileirão.









