Emprestado pelo Inter, Zeca marca pelo Bahia e chora ao lembrar da morte da mãe: “Queria ligar pra ela”

Lateral-direito e esquerdo fez o gol da vitória do time baiano diante do Coritiba nesta segunda-feira

Publicidade

Foi com um gol do lateral-esquerdo Zeca que o Bahia chegou à vitória por 2×1 diante do Coritiba, de virada, nesta segunda-feira, pelo Brasileirão. Mas o importante lance no Couto Pereira até ficou em segundo plano pela emocionada entrevista concedida pelo jogador à reportagem do Esporte Interativo após a partida.

Emprestado pelo Inter até o final desta temporada, o atleta relembrou a morte da mãe ocorrida há um mês e não conseguiu segurar as lágrimas:

“Agradecer primeiramente a Deus. Não tenho palavras pra falar desse momento. Feliz pelo gol, pela equipe, pelos três pontos. É um gol que só Deus explica. Entrei no segundo tempo. Foi tão recente, faz um mês da perda. Poder fazer esse gol pra ela é uma honra pra mim. Uma alegria imensa. Claro que eu queria chegar no vestiário e poder ligar pra ela. Poder falar desse gol e que eu amo ela. Mas a minha vida é assim. Não tenho palavras, obrigado”, declarou.

Veja a entrevista e logo abaixo o gol de Zeca:

Com mais uma vitória, o Bahia do técnico gaúcho Mano Menezes segue evoluindo dentro da tabela do Brasileirão, sendo agora o 9° colocado com 28 pontos. Já o Coritiba está em 18° com 20 pontos.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)