Publicidade

Emprestado pelo Inter, Sarrafiore explica escolha pelo Coritiba e dá primeiras declarações no novo clube

Meia-atacante argentino de 23 anos não vinha sendo muito utilizado pelo técnico Eduardo Coudet

Sem muito espaço no elenco colorado dirigido por Eduardo Coudet, o meia Martín Sarrafiore já iniciou a jornada no novo clube. Trata-se do Coritiba, que também está disputando a Série A do Brasileirão e garantiu o seu empréstimo até o mês de fevereiro de 2021.

Nas suas redes sociais, o Coxa já divulgou material da apresentação do argentino no clube e Sarrafiore fez questão de frisar o quanto a experiência no Paraná poderá ser importante para a sua carreira:

“O Coritiba é um clube muito grande e vim para cá porque pode sr importante para minha carreira, para minha experiência. Vou tentar fazer o melhor pelo clube e para todo mundo aqui”, comentou.

Sarrafiore chegou ao Internacional em 2018 após se destacar no Huracán em competições de base, mas não conseguiu se firmar. Pela equipe gaúcha, o meia fez 43 partidas e marcou seis gols. O último jogo dele foi em 10 de setembro, quando entrou na vitória sobre o Ceará por 2×0.

Para dar o “ok” ao Coritiba pelo empréstimo, o Inter renovou o contrato de Sarrafiore até 2022. Agora, a cota de estrangeiros no elenco colorado está dentro do limite permitido nas competições nacionais, com Saravia, Cuesta, Musto, Abel Hernández e Leandro Fernández, já que Guerrero está lesionado e D’Alessandro obteve dupla cidadania.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024