Emprestado pelo Inter ao Vasco da Gama até o final da Série B, o meia-atacante Martín Sarrafiore, de 24 anos, pode não jogar mais pelo clube carioca nesta temporada. Isto porque, no final da vitória de 2×1 fora de casa sobre o Confiança, ele sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e precisará passar por cirurgia nos próximos dias.
Nesta terça-feira, o Vasco atualizou o seu boletim médico e informou a lesão, sem citar, no entanto, a gravidade. O clube carioca não informou se foi uma ruptura total do ligamento, o que faria o jogador perder no mínimo seis meses em recuperação.
“O exame realizado na noite da última segunda-feira (04/10) constatou uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. O atleta realizará cirurgia nos próximos dias”, diz o Vasco.
Meia em ação nos seus tempos de Inter – Foto: Ricardo Duarte/InterApós o jogo de domingo, Sarrafiore saiu chorando de campo e foi amparado por alguns jogadores vascaínos como Cano, por exemplo. O argentino havia entrado na vaga do também ex-colorado Marquinhos Gabriel já na reta final da partida.
Sarrafiore ainda não havia jogado com Fernando Diniz no Vasco, e sua última partida havia sido disputada em 21 de agosto, na derrota por 2 a 0 para o Operário, quando Lisca ainda comandava o time.
Com o Inter, o contrato do meia vai até dezembro de 2022. Ele chegou ao Beira-Rio no meio de 2018 após se destacar em competições de base pelo Huracán, da Argentina.