Publicidade

Emprestado pelo Grêmio, Adriel sofre duras críticas por gol marcado pelo Corinthians

Goleiro tem sido titular do Bahia e ainda não teve o futuro definido para 2025

Emprestado pelo Grêmio até o final do ano, o goleiro Adriel só agora vem tendo uma sequência como titular do Bahia no Brasileirão, já que Marcos Felipe foi o escolhido pelo técnico Rogério Ceni durante grande parte da campanha. Mas o desempenho desta terça-feira contra o Corinthians, na Neo Química Arena, em São Paulo, colocou o ex-gremista como alvo da torcida.

A bronca aconteceu pelo segundo gol do time paulista marcado pelo artilheiro do Brasileirão, Yuri Alberto. Lançado em velocidade, o centroavante viu o goleiro sair e deixar a meta praticamente livre, em um posicionamento bem duvidoso.

EXCLUSIVA – Patrício pede mais raça aos jogadores do Grêmio e cita bastidores da Batalha dos Aflitos: “Quem viu, viu”

Para ficar com Adriel, o Bahia terá de exercer o direito de compra previsto no contrato feito com o Grêmio, o que, até o momento, não parece que irá acontecer. Neste caso, ele retornaria a Porto Alegre para ser reavaliado pela comissão técnica gremista de 2025. Situação idêntica vive Gabriel Grando, que é reserva do Cruzeiro.

No Grêmio, Adriel sempre foi apontado como uma promessa das categorias de base e passou a jogar regularmente durante a campanha vitoriosa no Gauchão de 2023. No começo do Brasileirão do mesmo ano, porém, ele perdeu a posição após casos de indisciplina relatados pela direção do clube.

As críticas ao ex-goleiro do Grêmio:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 9
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas