Publicidade

Empresário revive polêmica e espera não ter mais contato com Taison: “Cada um no seu quadrado”

Pablo Bueno concedeu entrevista nesta manhã de terça-feira à equipe da Rádio Gre-Nal

Após travarem uma polêmica no meio de 2020, o empresário Pablo Bueno, que representa os seus “clientes” Ferreira e Tetê, evitou tecer grandes comentários a respeito do atacante Taison em entrevista concedida à Rádio Gre-Nal, nesta terça-feira, durante a programação da manhã da emissora.

Bueno apenas deixou claro que prefere que, entre eles, “cada um fique no seu quadrado” para que novos problemas sejam evitados:

“Em questão de Taison eu prefiro não falar nada. Cada um no seu quadrado porque, se passar disso, vamos ter problemas”, declarou Bueno nesta terça.

Relembre a polêmica antiga entre Bueno e Taison

Tudo começou quando Taison, ao programa Bola Nas Costas, da Rádio Atlântida, criticou a forma como Tetê deixou o Grêmio em 2019 e até elogiou a direção tricolor:

“É um garoto que tem muito futuro. Ele tem tudo como jogador. É jovem ainda, 19 pra 20 anos, vai crescer muito. E vai aprender muitas coisas também. Mas não posso cravar que ele vai virar um Douglas Costa. Isso não dá. Eu vi o Douglas fazer coisas inacreditáveis dentro de campo. Eu não acompanhei a saída dele, porque não sou gremista. Mas o Grêmio foi correto. Tem que dar tempo e cada um esperar até conquistar o espaço. Se não chega o empresário, vai no presidente e o cara começa a jogar. Não existe isso. Eu mesmo no Inter tive que esperar pra começar a jogar”, disse o colorado na ocasião.

Bueno, que representa Tetê desde o início da carreira, detonou Taison por essa declaração durante entrevista à Rádio Gre-Nal dias depois também no ano passado.

“Não me surpreende as declarações do Taison. É a famosa inveja. Aqui na Ucrânia só se fala no Tetê. Isso incomoda. Quando sair do futebol, ele pode trabalhar no hipódromo já que só sabe correr, ou então trabalhar na política, no Partido Verde”, disparou.

Taison voltou recentemente ao Inter em um contrato de dois anos. Ele seguia no Shakhtar Donetsk, atual clube de Tetê.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas