Empresário revela outras possibilidades e ainda não crava retorno de Thaciano ao Grêmio: “Vamos analisar tudo”

Meia de 27 anos jogou a última temporada pelo Altay Spor, da Turquia

Publicidade

O retorno de Thaciano ao elenco do Grêmio já não pode mais ser tratado como certo. Tendo contrato de empréstimo até o meio do ano com o Altay Spor, da Turquia, o jogador de 27 anos tem outras ofertas para permanecer atuando fora do Brasil, segundo afirmação do seu empresário ao site GZH.

“As coisas estão indefinidas. Ele tem contrato com o Grêmio, mas tem outras propostas de fora (do país) e nos próximos dias vamos analisar tudo para decidir o futuro. Ele agora está voltando para o Brasil para tirar férias. Faz dois anos que ele não tira férias, porque juntou uma liga na outra”, assegurou o agente Maickel Portela.

Thaciano foi peça assídua da campanha do Altay, que acabou rebaixado no Campeonato Turco. O jogador inclusive atuou em mais de uma ocasião como volante de origem, um camisa 5, abrindo o setor de meio de campo da equipe.

No Grêmio, com quem tem contrato até o fim de 2023, ele chegaria para disputar posição com Villasanti e Lucas Silva, os atuais titulares da função sob comando do técnico Roger Machado.