
CONFIANÇA
O ex-zagueiro e empresário Jorge Baidek, que ajudou nos contatos para a vinda de Luís Castro para o Grêmio, concedeu nova entrevista à Rádio Gaúcha e defendeu a continuidade do português no clube, acreditando com muita confiança que os resultados irão melhorar. Ele citou exemplos recentes de outros portugueses, como Jorge Jesus e Leonardo Jardim, que tiveram passagens por Flamengo e Cruzeiro.
“É uma convicção clara da qualidade e do profissionalismo dele. Vou te dar dois exemplos: indiquei o Jorge Jesus para o Flamengo, no início do trabalho ele foi desclassificado da Copa do Brasil para o Athletico-PR, depois, deu no que deu. Outra indicação minha, com o Pelaipe no Cruzeiro, conversamos e falei sobre Leonardo Jardim. Em 10 jogos, ele perdeu 6, ganhou 2 e empatou 2. Tudo tem seu tempo, depois, vejamos o campeonato que o Cruzeiro fez”, iniciou Baidek, em fala recuperada pela Rádio Pachola.
O antigo zagueiro ainda citou a longa reformulação feita pelo Grêmio a partir da chegada da nova direção, já com mais de 17 jogadores liberados.
+ Grêmio ofereceu quatro jogadores para contratar lateral do Vasco, diz jornalista
“A exigência do Grêmio, sendo o grande clube que é, é normal quando inicia-se um trabalho, e ainda mais em um curto espaço, sem preparação devida e com grupo modificado de 17 jogadores, não é fácil . Ele (Luís Castro) deu oportunidade para todos, é uma pessoa de caráter extraordinário, e com todos os jogadores que falo, todos exaltam o belo trabalho do dia a dia e que pode ter uma performance melhor. Por isso, o torcedor tem que acreditar muito, porque realmente é um grande profissional”, acrescentou Baidek.
No domingo, Luís Castro viverá a sua primeira decisão pelo Grêmio e tem a missão de classificar o time para cima do Juventude, fora de casa, às 18h, pela volta da semi do Gauchão. Na ida, dentro da Arena, ocorreu empate em 1×1.
+ Braithwaite volta a treinar em campo e Grêmio publica atualização sobre o centroavante
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








