fbpx

Empresário indica interesse de outros clubes brasileiros em Léo Baptistão, e Inter acena com proposta de contrato longo

Centroavante está livre no mercado a partir da saída ainda recente do Wuhan, da China

Livre no mercado desde que saiu do Wuhan, da China, o atacante brasileiro Léo Baptistão, de 28 anos, tem outros clubes brasileiros interessados em seu futebol além do Inter, conforme indicou o empresário Allan Moran em contato feito com o site Revista Colorada.

O jogador saiu ainda muito jovem do Brasil para construir carreira fora e uma eventual volta ao país, seja para jogar no Inter ou em outro clube, poderia ser vista com bons olhos para a continuidade da trajetória profissional.

“Existe o interesse de vários clubes brasileiros. Na Espanha tem algumas coisas andando também. Hoje mesmo recebemos uma sondagem de um time do México, então não tem nada definido”, afirmou Allan Moran.

De acordo com o jornalista Alexandre Ernst, do Vozes do Gigante, a proposta colorada seria de três anos de contrato e salário a superar R$ 500 mil mensais.

Fora do país, Baptistão atuou em Rayo Vallecano, Atlético de Madrid, Real Betis, Villareal e Espanyol até chegar ao futebol chinês. Veja alguns lances do jogador:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas