
Livre no mercado desde que saiu do Wuhan, da China, o atacante brasileiro Léo Baptistão, de 28 anos, tem outros clubes brasileiros interessados em seu futebol além do Inter, conforme indicou o empresário Allan Moran em contato feito com o site Revista Colorada.
O jogador saiu ainda muito jovem do Brasil para construir carreira fora e uma eventual volta ao país, seja para jogar no Inter ou em outro clube, poderia ser vista com bons olhos para a continuidade da trajetória profissional.
“Existe o interesse de vários clubes brasileiros. Na Espanha tem algumas coisas andando também. Hoje mesmo recebemos uma sondagem de um time do México, então não tem nada definido”, afirmou Allan Moran.
+ Nilmar convoca torcida do Inter e diz que estará presente no Beira-Rio: “Pedir o apoio”
De acordo com o jornalista Alexandre Ernst, do Vozes do Gigante, a proposta colorada seria de três anos de contrato e salário a superar R$ 500 mil mensais.
#Inter e Léo Baptistão estariam encaminhando os últimos entraves para que o atacante seja anunciado como reforço Colorado. O que me falaram: 3 anos de contrato e salário na casa dos R$ 600 mil
— Alexandre Ernst (@Alexandre_Ernst) August 12, 2021
Fora do país, Baptistão atuou em Rayo Vallecano, Atlético de Madrid, Real Betis, Villareal e Espanyol até chegar ao futebol chinês. Veja alguns lances do jogador:
+ Rodada do Brasileirão começa de forma positiva para o Inter e pode gerar tranquilidade









