
Em entrevista concedida à Rádio Guaíba na última sexta-feira, o empresário Flávio Trivella, que responde pelos interesses de Thiago Galhardo, deu detalhes da ausência do jogador na partida deste sábado contra o Corinthians por trauma no joelho – ele já não havia ficado à disposição diante do Palmeiras.
Segundo Trivella, o trauma ocorrido não é grave e foi no lance que nasceu o gol de Rodrigo Dourado há duas rodadas fora de casa contra o América-MG.
“Galhardo está sendo preservado por causa do lance em que deu o carrinho que redundou no gol do Dourado. Logo vai estar firme e forte”, disse.
O agente negou que times brasileiros tenham se interessado pelo atleta, e deixou claro que o jogador não está satisfeito com sua fase atual.
“Pelo perfil do Galhardo de artilheiro é comum ter sondagens. Toda hora tem busca de informações de China e da Arábia. De times brasileiros, nenhuma”, disse, antes de concluir:
“Galhardo não está satisfeito com a fase que vive agora. Mas está acreditando muito no trabalho do Aguirre”.