Publicidade

Empresário descarta possível saída de Kannemann, que não se opõe a jogar a Série B: “É um torcedor do Grêmio”

Zagueiro argentino deverá continuar vestindo as cores do Grêmio por mais um período

Apesar de ser um nome sempre especulado no mercado exterior, principalmente o argentino, o zagueiro Walter Kannemann não deverá deixar o Grêmio neste momento. Segundo o seu empresário, Martín Wainbuch, o defensor não tem problemas nem mesmo em disputar a segunda divisão, algo que ele faria como fruto de toda a sua “torcida” pelo clube que defende desde 2016.

“Ele (Kannemann) não tem nenhum problema de continuar no Grêmio, mesmo na segunda divisão. É um torcedor. Só deixaria o clube se não quisessem ou fosse algo bom para as duas partes”, declarou o agente ao site Torcedores.com.

Kannemann, que tem contrato válido até o fim de 2022, operou recentemente o quadril e deverá voltar aos gramados apenas entre abril e maio. Ele fechou a temporada tendo a conduta elogiadíssima pelo vice de futebol Denis Abrahão:

“O Kannemann, para a torcida ter uma ideia, operou numa quarta e quinta-feira de noite estava de bengala no vestiário motivando os colegas contra o Atlético-MG. É um cidadão, um atleta exemplar. Excepcional a nível de grupo. Fora de série. E não mostra os dentes pra ninguém. Não tem muito papo, mas é igual com todo mundo”, colocou Abrahão, derretendo-se em elogios.

Para 2022, em termos de zaga, o clube não terá Ruan, vendido ao Sassuolo e Paulo Miranda, liberado para procurar clube.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas