
Ao que tudo indica, Rafinha será mesmo jogador do Flamengo na próxima temporada, retornando ao clube pelo qual venceu a Conmebol Libertadores e o Brasileirão no ano de 2019. Este, pelo menos, é o pensamento do seu empresário, o ex-jogador Lincoln, que negou estar existindo negociações com o Grêmio.
Durante a segunda-feira, o jornalista gaúcho Marcelo Salzano declarou que Rafinha e Grêmio haviam se aproximado, algo negado por Lincoln. O agente crê em acerto com o Fla nas próximas horas:
“[Não tem] Nenhuma negociação com o Grêmio. Flamengo estamos aguardando uma definição. Sempre foi prioridade do Rafa. Ele disse isso publicamente”, disse Lincoln ao site UOL Esporte.
+ Pedro Ernesto aponta “facilidade” que Mano Menezes terá no Grêmio a partir de agora
Para esta específica posição, o Grêmio vem promovendo o jovem Vanderson, de 19 anos, na titularidade na vaga que era de Victor Ferraz, hoje reserva. Ainda há Leonardo Gomes, que se recupera de lesão no joelho, enquanto Orejuela fechou com o São Paulo.
Rafinha, por sua vez, está livre no mercado desde que deixou o Olympiakos, da Grécia. Para o seu lugar, no ano passado, o Flamengo buscou o chileno Isla.
+ Baldasso revela que deixou de ganhar R$ 120 mil de patrocínios por queda do Inter na semi de 2023