DestaquesGrêmioÚltimas

Empresário de promessa uruguaia vê Brasil como vitrine e faz elogios ao Grêmio: “Equipe interessante para ele passar”

Facundo Torres, de 21 anos, teve o nome ligado ao Grêmio durante esta segunda-feira

Observando o mercado em busca de um meia-armador, o Grêmio pode abrir negociações com Facundo Torres, de 21 anos, que pertence ao Peñarol, do Uruguai. O empresário do atleta, Edgardo Lasalvia, disse ao site GZH que ainda não houve contato, mas colocou o tricolor como uma possível bela vitrine para o atleta.

“O Grêmio é uma equipe grande da América. É uma equipe muito interessante para que ele possa passar. Europa é o sonho que todos os jogadores buscam. O Brasil cresceu muito e para todos reluz. Porto Alegre é muito próxima aqui do Uruguai”, comentou o agente.

A multa rescisória no acordo vigente do jogador com o Peñarol é de U$S 20 milhões (cerca de R$ 100 milhões), mas há margem de negociação:

Grêmio ainda convive com indefinição de Renato e diz ter informação sobre o destino de Vojvoda

“Vai depender do interesse e que realmente o desejem. Se pode comprar uma porcentagem do passe ou de um empréstimo de um ano ou dois. Se pode armar”, disse, antes de acrescentar interessados:

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

“Duas equipes da Espanha e uma da Itália estão muito interessadas nele. Já estamos falando em números”.

Conforme destacou a imprensa do Uruguai, o Peñarol toparia negociar a sua promessa por cerca de U$S 10 milhões (cerca de R$ 50 milhões). Para a posição, o tricolor tem Jean Pyerre, Pinares e Pedro Lucas, além do jovem Jhonata Robert, bastante utilizado nos últimos jogos.

Vídeo: Gabriel visita vestiário do Inter, participa do pré-jogo e recebe brincadeira de Mano Menezes

Veja lances de Facundo Torres:

Quer ficar no Grêmio: o comovente relato de Léo Gomes em coletiva antes de nova partida da Série B

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!