Vivendo uma grande fase com a camisa do Inter, o volante Bruno Gomes, que foi transformado em lateral-direito pelo técnico Roger Machado, já começa a despertar interesse de clubes da Europa em função do seu bom momento em campo. A direção colorada, que necessita recursos, fica de olho para uma eventual transferência assim que reabrir a janela.
Clubes da Espanha e da Itália fizeram sondagens recentes, em informação confirmada pelo empresário André Cury em contato com a Rádio Gaúcha. Porém, até este momento, o Inter não recebeu nada de oficial e tudo está no campo da especulação.
“É um momento novo e eu fico feliz de estar indo bem nessa posição. Tem o mérito do Roger, que me deu confiança para jogar ali. E do time, que me ajudou muito. Eles sabiam que não era a minha posição. A gente quer continuar com esse momento bom. Espero continuar evoluindo nessa posição”, disse Bruno em recente coletiva de imprensa.
Bruno Gomes renasceu no Inter
Aos 23 anos, Bruno Gomes vive a sua segunda passagem pelo Inter, mas na primeira, em 2022, pouco jogou e logo se transferiu ao Coritiba. Ele voltou ao colorado por indicação de Eduardo Coudet, que também não lhe deu grandes sequências em campo. Foi com Roger, na lateral-direita, que o jogador começou a ganhar protagonismo.
A boa fase fez Bruno seguir no time mesmo com a chegada de dois laterais na janela do meio do ano, casos de Aguirre e Nathan. Em 5° lugar na tabela do Brasileirão com 53 pontos, o Inter volta a jogar nesta terça, 21h30, em casa, contra o Criciúma.