Empresário chama Grêmio de “muito grande” e fala das chances de Everaldo voltar ao clube

Tricolor busca um novo centroavante e fez contato pelo jogador de 29 anos do Kashima Antlers, do Japão

Além de um lateral-esquerdo, o Grêmio também quer mais um centroavante para reforçar o plantel e fez contato com Everaldo, de 29 anos, que atualmente defende o Kashima Antlers, do Japão. Ao site GaúchaZH, o empresário do atleta, Flávio Vianna, embora não descarte a negociação, apontou dificuldades:

“Fomos procurados pelo Grêmio. Ficamos felizes. O Grêmio é uma referência no Brasil e um clube muito grande”, admitiu Vianna, antes de concluir:

“Ele é o vice-artilheiro do campeonato japonês. A família dele está muito bem adaptada. Hoje é muito difícil ele retornar ao Brasil”.

Everaldo já marcou seis gols em 11 partidas pelo seu clube no Japão e, segundo o Transfermarkt, site especializado em cotações do mercado futebolístico, ele está avaliado em 1,2 milhão de euros (cerca de R$ 7,5 milhões). O atual vice-artilheiro da liga japonesa assinou, no ato da contratação, por três anos com o Kashima.

Centroavante de área, o jogador fez um bom 2019 com a camisa da Chapecoense apesar do rebaixamento do time catarinense, com 19 gols em 52 jogos na temporada. Gaúcho de Garibaldi, ele passou pela base do Grêmio e chegou a jogar no clube em 2015.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 7
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas