fbpx

Empate do Grêmio contra o Corinthians no Aspirantes tem presença de Felipão; jovem meia deverá ganhar mais chances

Experiente treinador Luiz Felipe Scolari esteve no CT Hélio Dourado acompanhando o empate desta quinta-feira

A quinta-feira também foi de bastante trabalho para o técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, que reservou a tarde para estar presencialmente no CT Hélio Dourado acompanhando Grêmio x Corinthians pelo Brasileirão de Aspirantes. O time de transição gremista, formado basicamente por jogadores de até 21 anos, empatou em 1×1 com outras presenças marcantes como a do presidente Romildo Bolzan.

O gol gremista foi marcado exatamente pelo jogador que deverá receber mais chances no time de cima: o jovem meia Jhonata Robert, de 21 anos, que voltou recentemente do empréstimo ao futebol de Portugal e chegou a ser titular sob comando de Tiago Nunes no início do Brasileirão e da Copa do Brasil.

Fora Robert, outros três jogadores aproveitados no elenco profissional participaram do jogo diante dos paulistas. Os volantes Fernando Henrique, Mateus Sarará e Victor Bobsin foram titulares. O primeiro, no entanto, apresentou desgaste e saiu no intervalo.

“Os quatro fizeram um bom jogo, Robert fez muito bom jogo na frente, criando oportunidades, teve uma bola na trave. Fernando sentiu um pouco, por isso saiu no intervalo. Bob e Sarará deram ritmo no meio. Estão preparados para na oportunidade que tiverem no profissional, poder ajudar”, avaliou o diretor da equipe sub-21, Kevin Krieger, ao Globoesporte.

Na próxima sexta-feira (10/09), a equipe de Transição volta a encarar o Corinthians, desta vez fora de casa, pelo returno da segunda fase do Aspirantes. E o Grêmio principal, pelo Brasileirão, joga somente no dia 12, em casa, contra o Ceará.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas