Emoção! Enquanto Clemer chora ao falar de Fernandão, Iarley mostra ao vivo medalha de “campeão do mundo FIFA”

O pós-jogo da RBSTV depois da transmissão da reprise de Inter 1×0 Barcelona, neste domingo, pela final do Mundial de 2006, foi marcado pela emoção de Clemer e Iarley, ambos titulares e personagens de destaque da grande jornada colorada em Yokohama, no Japão.

O ex-arqueiro não segurou as lágrimas ao rever o vídeo discursando para a torcida ao lado do amigo Fernandão na festa de recepção, dentro do Beira-Rio, aos campeões mundiais dias depois da partida.

“Não foi só amigo, foi irmão, pai, parceiro. Vou passar o dia todo aqui dando predicados para o Fernandão. Eu não joguei com um cara igual. Tudo isso a gente deve ao Fernandão. Foi o maior de todos”, frisou o goleiro com os olhos marejados.

Iarley comemora conquista do “mundial Fifa”

Escolhido como o 2° melhor jogador do torneio, atrás apenas de Deco, Iarley fez questão de frisar o “Fifa”, ao vivo, ao relembrar a conquista.

Com a camisa usada no jogo, o troféu e a medalha de campeão, o ex-atacante exibiu os “itens” para a câmera e vibrou: “Comemore, torcedor colorado. Somos campeões mundiais FIFA”.

Iarley teve dois momentos de enorme brilho na fatídica partida. Primeiro, ao dar a assistência perfeita para o gol de Adriano Gabiru. Depois, ganhando minutos preciosos no final do jogo prendendo a bola na lateral de ataque e tirando as chances do empate rival.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas