
A TV Bandeirantes-RS, na pessoa do seu diretor-geral Leonardo Meneghetti, vem reclamando de uma suposta “censura” por parte do Inter e dos seus dirigentes, reclamando da falta de entrevistas e de respostas nos contatos feitos pelos repórteres da emissora.
Nesta quinta-feira, 6, Meneghetti, que é o âncora do programa Os Donos da Bola-RS, fez muitas críticas ao clube por estar agindo assim em represália às críticas recebidas:
“O Inter está tendo uma medida sórdida, ditatorial, de boicote nefasto, em uma tentativa claro de nos censurar. Quando acertar, aplaudiremos e quando errar, criticamos, é assim que se faz Jornalismo sério. Isso mancha a história do Sport Club Internacional”, declarou.
Meneghetti contou ao site Coletiva.net que o chefe da equipe de esportes da emissora, Ribeiro Neto, tentou recentemente uma conversa com o presidente Alessandro Barcellos para contornar a situação. Mas o mandatário não teve agenda para recebê-lo.
Recentemente, a direção do Inter foi bastante criticada por uma suposta “demora” na busca por um técnico e pelas mudanças de alvo: primeiro Alexander Medina, depois o português Paulo Sousa e por fim, em definitivo, Medina novamente.
“Isso mancha a passagem destes dirigentes que não conseguem conviver com a crítica”, acrescentou Meneghetti. A direção do Inter não se manifestou sobre o tema.