Publicidade

Emissora diz que Borja, ex-Palmeiras, foi oferecido ao Inter, e direção colorada se posiciona sobre o atacante

Recentemente, Internacional contratou Abel Hernández e Leandro Fernández para o setor de ataque

Uma informação dada pela ESPN Brasil na última quarta-feira serviu para movimentar a torcida colorada. Segundo a emissora, o atacante colombiano Miguel Borja, emprestado pelo Palmeiras ao Junior Barranquilla, teria sido oferecido por empresários para atuar no Inter.

Juan Pablo Pachon, empresário do centroavante, havia entrado em contato nesta semana com o Inter para tentar uma vaga ao seu cliente, ainda segundo a ESPN. O Inter, no entanto, nega veementemente a situação:

“Não tem o menor cabimento isso. É um atleta caríssimo. Estamos juntando tudo o que temos aqui para honrar nossos compromissos. Absurdo completo se levantar essa questão. Chance zero”, declarou o executivo de futebol colorado Rodrigo Caetano à mesma emissora.

Borja tem 27 anos e se destacou no título da Libertadores de 2017 pelo Atlético Nacional, da Colômbia. Com vínculo até dezembro de 2021 com o Palmeiras, o jogador, neste momento, tem futuro incerto no clube. O Junior Barranquila o terá por empréstimo até dezembro deste ano.

Desde que perdeu Paolo Guerrero por lesão no joelho, o Inter se movimentou no mercado e trouxe dois estrangeiros: o uruguaio Abel Hernández e o argentino Leandro Fernández.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 7
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas