Em vídeo, Douglas Costa chora ao entrar novamente no gramado da Arena: “Grêmio é minha casa”

Grêmio divulgou oficialmente no seu YouTube o vídeo do reencontro de Douglas com o campo do clube

Publicidade

Marcado por muita emoção, lágrimas e gratidão, o reencontro de Douglas Costa com o gramado da Arena do Grêmio, onde ainda não atuou pelo clube, foi registrado em vídeo já divulgado no YouTube oficial do tricolor. O meia-atacante de 30 anos reforçou que está voltando para casa e agradeceu o carinho da torcida.

Na gravação, Douglas já apareceu com o seu novo número, o 10, que foi “obtido” a partir de uma conversa com o antigo dono Jean Pyerre.

Veja o vídeo:

Douglas Costa deverá fazer a estreia apenas na metade para o final de junho, já com o Brasileirão em andamento. Ele será apresentado e dará a primeira coletiva de imprensa nesta quarta, às 11h30.

Confira algumas aspas de Douglas Costa em entrevista exclusiva com o jornalista Duda Garbi, também no YouTube:

Ele quer a Libertadores:

“A Liberta é pesada, né? Brasileiro é pesado também. Mas acho que eu fico com a Liberta, né?”

Ligação de Maicon:

“O Geromel foi um cara importante, ele tem uma liderança dentro do Grêmio, o Maicon também me ligou, eu vi que os caras estavam fazendo um esforço pra me ter aqui. Falei até com os meninos, com o Matheus, com o Jean, com uma galera. Aí eu pensei: é o caminho certo”

Camisa 10:

“Tem uma p… história do Renato com a 7 e todo mundo quer pegar aquela camisa ali. Ela representa muito e eu queria criar minha própria história. Eu mandei uma mensagem pro Jean Pyerre e a aceitação dele foi muito positiva sobre a 10. Ele tem a sua importância no clube. Acho que estava em concentração e eu mandei no WhatsApp. Falei pra ele que se fosse algo importante pra ele dentro do clube, esquece. Mas ele aceitou de boa”

Parceria com Rafinha:

“A gente se entende, a gente fala a mesma língua. Ele é meu parceiro demais, a gente já jogou junto, dividia a mesma faixa do campo. Vai (agregar muito ao Grêmio)”

A volta ao Brasil e ao Grêmio:

“Eu surgi aqui e não era nada nisso, surgi como uma esperança em alguma coisa e hoje eu volto como uma solução. Pra cabeça do cara é tipo, eu voltei de onde eu saí como algo que eu nunca tinha prosperado e projetado pra minha vida”

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)