
Em vídeo publicado na última semana em suas redes sociais oficiais, o ex-goleiro Danrlei mostrou empolgação pela possibilidade de voltar ao Grêmio agora em um cargo diretivo, com influência nas decisões fora de campo. Ele está ao lado do candidato Paulo Caleffi e participará da gestão em caso de vitória nas eleições do dia 8 contra Odorico Roman.
Danrlei, na gravação feita ao lado de Caleffi em momento de campanha, se disse “honrado e feliz” pela oportunidade que está recebendo de voltar ao Grêmio. Quem também está na mesma chapa e trabalhará no futebol do clube em caso de vitória é o ex-volante Maicon.
“Eu me sinto muito honrado e feliz. Em primeiro, por ter a oportunidade de voltar ao nosso Grêmio. E eu devo tudo isso ao Caleffi. É o cara que está me dando a oportunidade de mostrar de novo, do zero, o meu trabalho a favor desse clube. Tenho certeza que vai dar certo. O Grêmio precisa de profissionalismo e de trabalho. Comigo e com Maicon ao lado de Caleffi, o Grêmio vai ser diferente do que é hoje”, disse Danrlei, seguido na mesma linha por Maicon:
+ Caleffi responde sobre Tite no Grêmio e revela cláusula se não contratar a “estrela mundial”
“Primeiramente, quero agradecer o Caleffi pelo convite por estar representando o Grêmio, que por muito tempo foi e continuará sendo a minha casa. Eu estou muito honrado de fazer parte desse projeto. Gratificante ajudar fora de campo assim como ajudei em campo com conquistas. A gente vai junto nesta caminhada e contamos com vocês”, declarou o ex-volante.
Além destes dois nomes, Caleffi trabalha com a ideia de contratar um novo executivo de futebol de ponta para o lugar de Luis Vagner Vivian. Outra grande bandeira de campanha é a vinda de uma “estrela mundial” para o elenco de 2026.
+ Últimas do Grêmio: gols de bola parada, chance para Monsalve e negociações de Odorico


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









