Em texto antes do Gre-Nal, Carvalho pede para Inter “acordar” e prega união no clube: “Adversário não é vermelho e branco”

Ex-presidente colorado Fernando Carvalho escreveu um texto em suas redes sociais

Faltando dois dias para o Gre-Nal da quarta-feira, 21h, no Beira-Rio, pelo Gauchão, o ex-presidente colorado Fernando Carvalho escreveu um longo texto nas redes sociais pedindo, acima de tudo, união interna no Inter para focar apenas no adversário. Ele lembrou vitórias antigas e deu dicas de qual poderá ser o melhor caminho por uma vitória no próximo jogo.

Carvalho foi o presidente do Inter entre os anos de 2002 e 2006, quando faturou os títulos da Libertadores e do Mundial em sua última temporada de gestão. Depois, retornou ao departamento de futebol em 2016, mas não conseguiu evitar a queda à Série B.

Veja o texto do antigo dirigente do Inter:

ACORDA COLORADO! Como dizia o sábio escarlate, de ideias hoje esquecidas, “O GRENAL ARRUMA A CASA”!
Velho Colorado centenário, estás diante de GRENAL, teu maior jogo, contra teu maior e mais temível rival, aquele que te impôs as derrotas mais doloridas e de quem és o maior algoz. Respeito, foco, concentração, cuidado nos detalhes, olhos de tigre, invulgar motivação, sempre um pouco mais de tudo, um por todos e todos por um, são adágios para nunca esquecer.

E chegada a hora, antes que tarde se faça, não renega teu passado de glórias, lembra como foram tuas conquistas, o novo para triunfar sempre teve base na história que deu certo, ou na história que não deu certo para abstrair. Recorda que foi sobrepujando teu temível rival local, que pavimentaste o caminho para conquistar na plaga mais distante, teu feito mais relevante. Unifica tuas discórdias, teu adversário não é vermelho e branco, somente harmonizando tuas relações internas, juntarás teus seguidores e, aí sim, terás olhos onde surge o amanhã. É hora de trégua, é hora de todos, é hora de enfrentar o GRÊMIO FOOTBALL PORTO ALEGRENSE. JUNTOS. É hora de arrumar a casa. ACORDA COLORADO“.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fernando Carvalho (@fernandocarvalho2006)

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas