Faltando cerca de duas semanas para o primeiro jogo contra o Grêmio, pela ida das quartas de final da Libertadores da América, o técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, o Felipão, anunciou uma curiosa medida neste domingo. Após empatar fora de casa com o Corinthians por 1×1, informou aos jornalistas que só irá às coletivas quando o time perder ou empatar.
A partir de agora, nas ocasiões em que o Verdão vencer os seus jogos, quem irá para as conferências de imprensa é o auxiliar Paulo Turra, ex-zagueiro do Caxias que está com Felipão desde a sua volta ao Palmeiras durante o ano passado.
“Vou aproveitar aqui para dizer: semana que vem, ganhando, é o Paulo Turra quem vai dar entrevista. Quando empatar ou perder, venho eu. Foi o chefe que determinou”, disse.
Em seguida, Felipão respondeu que o “chefe” é ele mesmo.
De acordo com o site Gazeta Esportiva, a própria assessoria de imprensa do Palmeiras não sabe exatamente se isso irá se confirmar nos próximos jogos. Em 2° no Brasileirão com 28 pontos, o time paulista recebe o Bahia no próximo domingo.