
Dois dias depois da decepção ocasionada pela derrota de 3×0 para o Fortaleza, no Castelão, pelo Brasileirão, o elenco do Inter encarou a manhã chuvosa de Porto Alegre para se reapresentar no CT Parque Gigante. O foco do trabalho já foi a montagem do time titular visando o duelo de quinta-feira, 19h15, no Beira-Rio, contra o Melgar, pela volta das quartas de final da Copa Sul-Americana.
Mano, em determinado momento, se aproximou dos jornalistas que cobriam o treino e pediu que eles não filmassem as definições das jogadas. Em outras palavras, o treinador não quis que as finalizações dos atacantes fossem divulgadas nesta terça.
Depois, Mano também confirmou que Alan Patrick não tem as condições ideais para fazer 90 minutos neste momento e não deverá fazer na quinta-feira. Tudo indica que ele sairá jogando contra o Melgar e dará lugar para Mauricio ao longo da partida.
“Futebol, como na vida, a gente sempre faz das pancadas uma mola propulsora para fazer a retomada em seguida. Foi assim como fizemos quando perdemos no Chile contra o Colo-Colo. Em seguida, demos a resposta. Temos qualidade e temos equipe. Quando estivermos com a corda bem esticada, vamos responder bem. E vamos responder bem na quinta-feira. O torcedor pode ir ao Beira-Rio”, declarou Mano em sua última coletiva.
Quem avançar entre Melgar e Inter encara o vencedor de Del Valle x Táchira. Na ida, o time do Equador venceu fora de casa por 1×0. A probabilidade maior de time colorado para quinta tem: Daniel; Fabricio Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Gabriel, Edenilson, Carlos De Pena, Alan Patrick; Wanderson e Braian Romero.
VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:
- Mano elogia qualidade do Melgar, vê objetivo alcançado e minimiza expulsão de Alemão: “Muita bergamota”
- Altitude, favoritismo e expulsão de Alemão: o que disseram os jogadores do Inter após o empate com o Melgar
- Daniel volta a se destacar, espera Beira-Rio lotado por classificação e aprova resultado no Peru: “Não foi ruim”