Imprensa

Em post na web, Douglas Costa se une às reclamações do Grêmio em cima da arbitragem: “Contra tudo e contra todos”

Meia-atacante gremista vem evoluindo o seu desempenho individual nos últimos jogos

Cada vez mais em evolução com o passar dos jogos, o meia-atacante Douglas Costa manifestou nas suas redes sociais a insatisfação com a arbitragem após a derrota de 2×1 para o Atlético-MG nesta quarta-feira, no Mineirão, em jogo atrasado pelo Brasileirão. Na publicação, o camisa 10 gremista chega falar em ir “contra tudo e contra todos”.

Especificamente no jogo do Mineirão, as reclamações gremistas foram a anulação de gol por impedimento de Borja, a falta de Cortez em Jair que gerou o lance do pênalti e a presença de Savarino atrás de Campaz na barreira na hora do toque no braço.

“Bora rapaziada contra tudo e contra todos”, escreveu Douglas em uma breve mensagem no seu Instagram – veja a postagem logo abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por DC10 (@douglascosta)

Com Douglas Costa, o Grêmio, 19° com 26 pontos, volta a jogar já neste sábado pelo Brasileirão, a partir das 19h, diante do rival Inter, no Beira-Rio. Veja abaixo as reclamações do técnico Vagner Mancini e do vice de futebol Denis Abrahão sobre a arbitragem:

Vagner Mancini: “Não foi falta no Jair e o Savarino, se vocês observarem, fez uma carga no Campaz. Ele estava atrás da barreira e o VAR deveria ter apontado tiro livre indireto contra o Atlético-MG”

Denis Abrahão: “É uma esculhambação. Isso não é desculpa de perdedor, porque eu não sou e o Grêmio também não. O Grêmio é mundial. Eu quero igualdade. Eu só quero isonomia porque o Grêmio foi prejudicado nos últimos três jogos. Não vão me tirar pra trouxa com esse esquema de bandeirinhas. O impedimento no gol do Borja hoje foi a mesma coisa do último jogo, é VAR, o bandeirinha com a mão engessada. No lance do pênalti o Campaz foi empurrado. Se é contra o Grêmio… por favor seu Gaciba, não quero levar vantagem, mas não quero ser prejudicado como estou sendo. Não vou me calar, vou berrar até o fim. Sejam injustos comigo, mas não com o Grêmio”

Artigos relacionados