Imprensa

Em nova entrevista, Guerrero evita falar sobre o Boca: “Não tenho nada a dizer”

Envolvido em uma forte especulação que o liga ao Boca Juniors em 2020, Paolo Guerrero concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira e, mais uma vez, despistou sobre o tema. O conteúdo de sua fala é bem semelhante ao que disse no sábado, depois da vitória do Inter de 1×0 sobre o Botafogo fora de casa, pelo Brasileirão.

“Não tenho nada pra falar sobre minha possível saída. Estou focado no próximo jogo. Temos um objetivo para cumprir que é a Conmebol Libertadores. Pertenço ao Inter e estou muito feliz aqui. Temos quarta-feira um jogo difícil. Temos que buscar os três pontos. Estamos muito focados. Do outro, não tenho nada a falar. Pertenço ao Inter”, comentou.

Guerrero está na mira do Boca Juniors para 2020 – Foto: Twitter/Inter
Em nova entrevista, Guerrero evita falar sobre o Boca: "Não tenho nada a dizer"

Por outro lado, ele admitiu que a “gratidão” pelo Inter é “muito grande”. Em agosto do ano passado, o clube o contratou por três anos junto ao Flamengo e mesmo com a nova suspensão por doping deu todo amparo ao atleta.

+ Chico Garcia vê torcedores do Corinthians injustos com Willian: “Não sei o que eu faria”

“A gratidão é muito grande que eu tenho pelo Inter. Sempre é um fator importante na hora da decisão, mas como falei depois do jogo contra o Botafogo, qualquer decisão vai depender de mim e do Inter. Sempre vai ser o melhor para o Inter e para mim. Tenho contrato, mais dois anos. Por agora, não tenho nada para pensar”, acrescentou.

Precisando de duas vitórias nos dois jogos finais para garantir vaga na fase de grupos da Conmebol Libertadores de 2020, o Inter, com Guerrero, visita o São Paulo na próxima quarta-feira.

+ “Eu entendo ele ter perdido o brilho”, diz Vagner Martins sobre Enner Valencia no Inter

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!